Com tanta tecnologia, tem pessoas que devem pensar que somos “touch screen”... Só pode ser isso...
Se tem algo que eu ODEIO, são as pessoas que não conseguem se conter com a fala... Parece que o idioma delas é mesclar o Português com algum tipo de linguagem corporal projetada, ou seja; essas pessoas não se contentam em falar, gesticular, elas tem que tocar em você, dar tapinhas nos ombros, cotoveladinhas serelepes, e você consegue observar o grau de satisfação dessas pessoas ao fazer isso, parece que esses malditos seres imaginam que a conversa fique mais interessante com isso.
Na época do colégio, os jovens, adolescentes em geral convivem com isso de uma forma ainda mais efusiva... Os “abraçadores(as)” SIM, eles existem, e você já conheceu com certeza algumas dessas criaturas do inferno!
Eles além de encostarem na gente enquanto falam, ainda querem nos abraçar, alguns fazem isso pra tirar casquinha das pessoas, aproveitam amigas bonitas por exemplo pra ter um contato ainda mais íntimo, garotas também fazem muito isso com rapazes atraentes... Ou seja, na minha opinião, não passa de um cu doce, de querer a pessoa, mas não falar... Ficam nesse chove não molha, e pior... Quando vêem sua amiga ou amigo ficando com outra pessoa > dando além de abraços, e mãos “bobas”, beijos acalorados, coisa que esses malas adorariam fazer com a pessoa em questão, ficam extremamente enciumados e mal humorados.Mas não vamos confundir as estações, eu estou falando é dos chatos que quando conversam com a gente, ficam nos encostando. Analisemos essa situação:
> Um Zé Ruela qualquer que você conhece contando uma história chata pra caraio, você já quase dormindo, doidinho pra mudar de assunto e o FDP te encostando toda hora pra que você não perca a atenção no que ele diz... E PIOR - as vezes dando cotoveladas em você e dizendo: “hein hein, num é verdade? Hein hein???”
Realmente essas pessoas deveriam se recluir em suas casas e conversar com as paredes.
Ahhh e pra terminar...
Da próxima vez, vá cutucar a sua avó!
=)