Criativos precisam expressar o que vêem, descobrem e percebem, os criativos quebram paradígmas e constroem pontes infinitas - Carlos Rodrigo.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Quanta saudade!
SINTO TANTA FALTA...
Ao fechar os olhos posso lembrar... O peito parece que dói, o coração acelera e me vejo com olhos lacrimejosos, pois sei que acabou, passou e não volta atrás!
QUANTA SAUDADE!!!
Eu tinha dezenas de tias, centenas de amiguinhos, muitos carinhos e muitos carrinhos... Corria livre de peito aberto, tudo era uma eterna fantasia, via o futuro como algo muito longe, e meu presente SIM, posso dizer que era mais que um presente, era uma DÁDIVA!
ISSO DÓI, E DÓI MUITO!
Por que a gente cresce? Se cresce, por que não esquece? Por que sentimos tanta falta de sermos crianças???
A DÚVIDA QUE ME TORTURA...
Será que eu aproveitei realmente meu tempo de criança? Será que eu fiz tudo que podia ter feito? Será que não joguei fora momentos importantes de uma infância prazerosa e divertida?
Pois é... Agora são só resquícios de algo que já passou, já era!!!
COMO EU QUERIA SER CRIANÇA POR MAIS UMA VEZ...
Não ter tantas responsabilidades, roubar manga do vizinho, tocar campainha dos outros e sair correndo, acampar no quintal de casa e comer batata assada em uma fogueirinha sem vergonha e achar aquilo a coisa mais selvagem do mundo, tacar pedras no telhado dos outros, comer as cocadas da minha avó, chorar quando a minha mãe ia trabalhar, brincar de pique pega, pique esconde, salada mista, jogar futebol no campinho de terra vagabundo e com uma trave apenas, sair escondido da minha mãe e ir com meu irmão jogar fliperama na esquina, achar que o mundo era justo e igual pra todos...
COMO “SENTIR” ERA SIMPLES...
Meus sentimentos eram familiares, gostava de alguns amiguinhos e amiguinhas, de umas professoras mais bonitas também, *rs ainda não sabia porque gostava, mas já gostava... E o melhor é que não conhecia as dores e as delícias do amor conjugal, dos amores platônicos, homônimos e antagônicos, só amava a vida, vivia alegre e me sentia bem.
SUFOCA, ENCOMODA E DESORIENTA...
Hoje fica a saudade, a nostalgia, a alegria e a tristeza...
Daria tudo no mundo, trocaria meus sonhos mundanos, para apenas uma vez voltar a ter meus 6, 7 anos....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
bacana o post Carlos, realmente é um tempo que não volta mais, hoje em dia passo pelos lugares que eu ia na infância e sinto isso...
ÉÉÉ Mta nostalgia mesmo! =(
Vlw Renan!
meu Deeeus tu eh mt bom , escrve bem demaais ... como eh q pode ?kakaka
¬¬
hunf......lindo....
OBRIGADO AMOREH! S2
É tempo que não volta mas, quem ñ tem saudade desse tempo que ñ se tem responsabilidade com nada e com ninguém?
Obs: Que criança mais cuti cuti... Camachinho rsrsrs...
Gostei Camacho....muito bom o post!!;)
Postar um comentário