quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Maria nerd

Todos conhecem a Maria Gasolina e a Maria Chuteira... Mas será que vocês conhecem a >> MARIA NERD???


Pois é... Todos nós já conhecemos alguma Maria Nerd. Desde o início de nossa vida acadêmica elas estão presentes, sempre tentando se dar bem em cima do Nerd babaca que não recusa um pedido de uma gata que tenha belos olhos claros, seios volumosos, corpo escultural ou alguma outra qualidade que o Nerd em questão aprecie.

Os Nerds como todos sabem não são conhecidos por sua beleza física, e muito menos por sua esperteza. Apesar de serem muito estudiosos, os Nerds não possuem muita destreza na arte da paquera, em suma são retraídos em relação ao sexo oposto, e é aí que as Marias Nerds se dão bem.

Não é muito difícil reconhecer uma Maria Nerd. A primeira característica visível, é que elas não gostam muito de estudar.
A Maria Nerd na maioria dos casos é muito bonita, quase sempre popular e sabe utilizar os atributos físicos que Deus lhe deu sempre a seu favor.

Algo muito utilizado principalmente ao final do ensino médio e todo ensino superior são os > Trabalhos em Grupo. #Eu particularmente sempre preferi os Trabalhos Individuais, trabalhos em grupo sempre dão merda, sempre tem alguém que não faz Poha nenhuma e fica na aba inventando desculpas... Enfim...

É nos Trabalhos em grupo que as Marias Nerds se aproximam dos CDF’S da sala. Na maioria das vezes elas nem sabem que o cara existe, não trocam uma palavra com ele, mas é só o professor falar que tem algum trabalho em grupo que as Marias Nerd’s vão pra cima com todas as armas que possuem.

SIMULAÇÃO:

- Oi gato (ela nunca olhou pro cara, sempre o achou feio e sem graça), o professoar falou que são até seis pessoas no grupo né... (Levemente ela leva sua linda e delicada mãozinha junto ao ombro do rapaz, morde seus lábios delineados com batom rosa e olha fixamente entre as lentes do óculos buscando seus olhos)...

- Tipo... Bota meu nome aí???

O Nerd quase sempre pára um pouco pra pensar, as vezes pensa nos seus amigos de grupo, o que eles vão dizer a respeito e nesse momento é interrompido pela “Maria“..

- Sabia que você fica muito sexy com esses óculos???
Diz agora acariciando os ombros de sua presa...

Nesse instante o Nerd fica com o rosto corado, a Maria ri com aquela carinha de “faz gostoso”, e ele subitamente aceita a entrada dela no seu grupo.

Bem... Daí em diante ela ficará sempre arrumando desculpas, muito de vez em quando falará com o Nerd, e quando vier a belíssima nota no qual ela não fez POHA NENHUMA, ela agradecerá com um singelo sorriso ou aperto de mão e é isso... Mais um Nerd trouxa caindo no conto das Marias Nerds.

Também podemos usar exemplos parecidos para testes surpresas, provas em dupla, colas em provas de fim de ano, etc etc...

As vezes as Marias Nerds vivenciam mais a sua característica andando com os nerds e fazendo parte de seus cotidianos, mas não se espantem... Muito dificilmente elas querem a amizade deles, elas apenas querem é ser aprovadas e sabem que o nerd a ajudará o quanto puder.


Algumas Marias Nerds vão além da vida Acadêmica e continuam utilizando sua beleza para conseguir cargos no trabalho por exemplo - Sinceramente nesse caso há uma evolução nesse quadro, no qual elas deixam de ser simplesmente Marias Nerds e passam a ser Piranhas, Putas ou amantes do chefe.

Bem, esse é um resumo do que são as Marias Nerds. Se por acaso você ainda não conheceu uma... Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde aparecerá uma em sua vida! *rs

9 comentários:

Cláudia disse...

kkkkk...
adorei o texto.
Agora me diz no seu caso vc era o nerd ou o "joão" que seduzia suas presas? Rsrs...

bjs...

Carlos Rodrigo disse...

"João" KKKKKKKKKKKKKKK Kem te disse que existia esse termo? Só existem Marias tah... Como eu escrevi, eu sempre preferi fazer trabalhos individuais! hehe

Cláudia disse...

ñ me conformei com sua resposta vc ficou em cima do muro.
João q seduzia ou nerd?

Carlos Rodrigo disse...

Nerd nerd eu nunk fui... Vc me conheceu na época do colégio e sabe q num era Nerd, mas tbm nunk fui "João" não...
Digamos que eu poderia ser um pouco dos dois...

Satisfeita???

Cláudia disse...

te conheci o na época do colégio sim mas queria q vc deixasse claro aki rsrs.
já q disse q é um pouco dos dois estou satisfeita com sua resposta sim "joão nerd"
kkkkkkkkkkkkk

Carlos Rodrigo disse...

HAHA... ¬¬"

E vc tá falando de q??? Vc era Maria??? (Vamos ver seu grau de sinceridade) rs

Cláudia disse...

kkkkkkkkk.

Eu Maria estou longe de ser coitada de mim se ñ correr atras do prejuizo no final do período. Rs...

Não sou nerd, digamos esforçada, Nerd estuda o ano todo eu só em época de prova rs.

Renan disse...

Eu não me considerava NERD, mas vinha umas Marias Nerd se engraçar pro meu lado....rs

Carlos Rodrigo disse...

Ahhhh Renan, comigo era parecido, isso já na época da Facul...

hehe