domingo, 13 de março de 2011

Fala que eu te encosto

Com tanta tecnologia, tem pessoas que devem pensar que somos “touch screen”... Só pode ser isso...




Se tem algo que eu ODEIO, são as pessoas que não conseguem se conter com a fala... Parece que o idioma delas é mesclar o Português com algum tipo de linguagem corporal projetada, ou seja; essas pessoas não se contentam em falar, gesticular, elas tem que tocar em você, dar tapinhas nos ombros, cotoveladinhas serelepes, e você consegue observar o grau de satisfação dessas pessoas ao fazer isso, parece que esses malditos seres imaginam que a conversa fique mais interessante com isso.

Na época do colégio, os jovens, adolescentes em geral convivem com isso de uma forma ainda mais efusiva... Os “abraçadores(as)” SIM, eles existem, e você já conheceu com certeza algumas dessas criaturas do inferno!
Eles além de encostarem na gente enquanto falam, ainda querem nos abraçar, alguns fazem isso pra tirar casquinha das pessoas, aproveitam amigas bonitas por exemplo pra ter um contato ainda mais íntimo, garotas também fazem muito isso com rapazes atraentes... Ou seja, na minha opinião, não passa de um cu doce, de querer a pessoa, mas não falar... Ficam nesse chove não molha, e pior... Quando vêem sua amiga ou amigo ficando com outra pessoa > dando além de abraços, e mãos “bobas”, beijos acalorados, coisa que esses malas adorariam fazer com a pessoa em questão, ficam extremamente enciumados e mal humorados.

Mas não vamos confundir as estações, eu estou falando é dos chatos que quando conversam com a gente, ficam nos encostando. Analisemos essa situação:

> Um Zé Ruela qualquer que você conhece contando uma história chata pra caraio, você já quase dormindo, doidinho pra mudar de assunto e o FDP te encostando toda hora pra que você não perca a atenção no que ele diz... E PIOR - as vezes dando cotoveladas em você e dizendo: “hein hein, num é verdade? Hein hein???”

Realmente essas pessoas deveriam se recluir em suas casas e conversar com as paredes.

Ahhh e pra terminar...

Da próxima vez, vá cutucar a sua avó!

=)

10 comentários:

Vinicius Costa disse...

Publica teu blog num divulgador de links cara, tipo www.ocioso.com.br e põe um Adsense no seu blog... Flw filho

Unknown disse...

Rs...odeio q me cutuquem.... sou mal educada mesmo, dou as costas e ivento o que fazer...afff! Qnto tem esses papos, já imagino que é estórias...

Renan disse...

As pessoas que fazem isso devem ter orgasmos múltiplos com o ato de cutucar.

Carlos Rodrigo disse...

Vlw Vinicios, farei isso sim!!! Abs!!!

Carlos Rodrigo disse...

Isso aí Mariana! Apoiado! hehehe

Carlos Rodrigo disse...

Renan, vc já foi MTO cutucado? uAHSUHauhsuhUAHSUHsa

Francisco disse...

meu, isso realmente é muito chato. pior que ficar pegando e ficar cutucando, e parece que as pessoas não tem noção da força que põem e de que isso incomoda e as vezes dói!

é falta de educação isso, falta de péia.

abraço

http://monologoscomdeus.blogspot.com/

Rayssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabem pq eu to rindo?simplesmente pq eu so fala pegando e cutucando as pessoas, kkkk , ooun gnt :p

Carlos Rodrigo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Então sai de perto de mim hein... uAHSUHaushHAUSHUas

Danielli disse...

Pow, chato demais pessoas que agem dessa forma, detesto isso, esse tipo de pessoas me irritam profundamente. Ficar cutucando os outros não dá tesão não merda. ahsuashuahuashua