sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Namoro de fachada



Tem gente que não aguenta ficar solteiro, e mesmo depois que arruma alguém, continua  querendo outros alguéns por fora! hehehehehe



Eu conheço MUUUUUITA gente que tem namoro de faixada, mas é muita gente mesmo!!! Um diz que ama o outro, fica um cobrando o outro direto, não deixa o parceiro sair, etc, ao mesmo tempo um trai o outro sempre que possível, é quase uma coisa doentia. Sai, beija todo mundo na night, submete o Kama Sutra num banheiro químico, faz tudo que tem vontade, e no dia seguinte liga pro outro desesperado perguntando o que ele fez, com quem ele estava, etc etc etc... Eu realmente não consigo entender esse tipo de relacionamento.


O ser humano é um animal “sexual”
 por natureza. 
Tem pessoas que acham que traição é apenas beijar ou praticar atos sexuais com outras pessoas, por isso se fizerem apenas piadinhas, safadezas por uma webcam ou trocarem mensagens por telefone, não estarão praticando uma infidelidade, mas será que isso realmente procede???

Na minha opinião, a maioria das pessoas é hipócrita, se prende a paradigmas antigos para tentar ocultar a sua “piranhagem” em ficar dando mole pros outros, trocando carícias nas quais a gente sente aquele frisson *vocês entenderam né, eu to falando de tesão mesmo, amiguinha senta no colo do amiguinho de pau duro, passa a mão lá, dá selinho da Hebe, os dois ficam com tesão mas não se pegam de fato, e assim mantém seus namoros e ficam com a consciência limpa, ou pelo menos fazem de conta né...* >> Prosseguindo >> As pessoas se prendem a esses conceitos pelo fato de acharem que a traição só acontecerá se eles se pegarem, mas pelo tipo de relacionamento que escolheram e pela cobrança que um faz com o outro, eles estão SIM quebrando um pacto de confiança.

Eu já conheci muitos casais liberais, e mesmo esses, também tem suas “regras” seus paradigmas de confiança, na qual mesmo com a liberdade que um oferece ao outro, há restrições, diferenciando dos casais “conservadores” pelo fato dessa quebra de confiança ser muito menor.
Quando nós namoramos, a única coisa que nos prende a outra pessoa é o prazer de estar com ela, a ponto de não querer que ela fique com mais ninguém sendo um ato recíproco. O problema está quando isso é quebrado, quando um dos parceiros não aguenta, sua vontade de fazer merdinha é maior que a vontade de não trair o parceiro, aí começa a bola de neve... Trai uma vez, ai diz pra si mesmo que nunca mais o fará, trai outra, outra, depois de um tempo já vira rotina, da sempre um balão quando possível, e depois de uma idade arruma até amante *lembrando que todo o texto serve pra ambos os sexos*.

Os namoros de fachada em geral são feitos a esmo, você gosta da pessoa, mas trai simplesmente porque é um FDP, mas mesmo assim você gosta, e sabe que se terminarem vai dar um boato do caralho, você não quer perder a pessoa, mas quer viver perigosamente também, com a pessoa você tem certa calmaria quando volta da night, quando solteiro você geralmente não tem, e aí você vai levando seu namoro de fachada.



Eu sou solteiro, e adoro ser solteiro, e acho que muitas pessoas tem medo de serem solteiras, são carentes demais ou simplesmente não gostam de night, sei lá... Eu só sei que não existe nada mais ridículo e hipócrita que um namoro assim... Quando confiamos nossos sentimentos a alguém, esperamos que essa pessoa nos retribua, aí está a chave pra toda confiança.

Às vezes é melhor terminar e ficar sofrendo menos, do que deixar o parceiro descobrir e ter pra sempre a consciência pesada e o coração ferido.

Bom, essa é a minha opinião, e é por isso que eu sou solteiro, assim ninguém me enche o saco!

#Ráááá \o/



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CARNAVAL

Passado o carnaval, todos colocam as máscaras...


Pois é, chegou à data que os Brasileiros mais gostam. Eu conheço gente que tá malhando que nem um louco a mais de 5 meses só por causa desses 4 dias #depois vão voltar a vida sedentária de sempre, até que chegue o próximo Carnaval#. *rs


Coincidentemente (ou não) *rs é nessa época que acontece o maior número de rompimentos de namoros, também nessa época que ocorre a maior porcentagem de DST’s em todo ano. Eu poderia dizer que o Carnaval é a maneira mais "legal" de se prostituir de graça, no meio da rua e com várias pessoas olhando. #hehe


A verdade é que 99% das pessoas gosta de uma sacanagem, lógico que a maioria fica de cuzinho frouxo o ano todo, mas chega no Carnaval, se libertam e fazem tudo que não fizeram, e as vezes vão além... MUITO além!


Eu por exemplo costumo sair o ano todo, zoar o ano todo com meus amigos -nights, bebidas etc... Aí chega no Carnaval eu até fico na Vibe, mas confesso que bem menos que a maioria. #Sabe aquela velha história da menina adolescente que tem pais “muito zelosos”, que não a deixam sair pra lugar nenhum, ela fica vendo as amigas indo pra Night, beijando na boca, ficando bêbadas, namorando, transando e ela ali dentro da bolha, até o momento que ela consegue uma brecha dizendo que vai dormir na casa da amiga pra ficar estudando, vai pra Boate e submete o Kama Sutra dentro do banheiro com 5 desconhecidos... Pois é... Isso explica um pouco minha teoria sobre a GRANNNDE putaria que é o Carnaval!


Fora esses detalhes que geralmente acontecem nos Blocos, tem o Carnaval comercial o qual é o mais conhecido do Mundo! Eu acho magníficas as escolas de Samba, seus carros alegóricos enormes, milhares de pessoas pulando nas alas, aquele bando de mulher gostosa de peito de fora, as Rainhas de Bateria seminuas e os comentários idiotas do pessoal da Globo na narração etc etc... Mas observando as coisas mais a fundo, esse Carnaval é apenas um retrato do que acontece no Brasil. A maioria das escolas fica em áreas pobres, carentes, dominadas pelo tráfico (esqueça essa poha de UPP, e continue lendo o texto), por serem áreas de risco em que o estado ainda tem muita dificuldade de acesso, grande parte delas é dominada por facções, e até cargos de Presidência, diretoria etc são preenchidos por bandidos. O que se sabe na prática é que tudo não passa de uma grande roubalheira na qual as escolas surgem como cartas marcadas, milhões de reais rolam por baixo dos panos e tudo fica bem do jeito que o brasileiro gosta!


O Carnaval também é tempo das pessoas se libertarem, não só pra fazer putaria como eu citei anteriormente, mas pra se assumirem caso tenham alguma tendência homossexual enrustida. O cara se veste de piranha, e se gostar ele vira uma piranha pro resto da vida! *rs


Eu conheço gente que se libertou no Carnaval e Miniiiina, nem te conto, foi UÓÓÓÓ
No Carnaval todos são felizes, e por mais que permeiem meio à solidão, esquecem de tudo ao beijarem 450 pessoas em menos de 3 horas de folia.


Ano passado eu passei o Carnaval aqui no Rio, e vi 3 “casais” fazendo sexo no meio de todo mundo. Um deles foi em Santa Tereza no Bloco Carmelitas... Simplesmente o cara e a mulher resolveram transar atrás de um Passat no meio do bloco, o cara botou a mulher em cima da porta e começou a “empurrar” nela, todo mundo que passava olhava, o máximo que faziam era dar uma risadinha e continuar andando, eu estava com meus amigos ali pertinho e vi o cara chegar na mulher, beijar a boca dela e em 10 minutinhos leva-la pra trás do carro. Depois do ocorrido ele simplesmente saiu prum lado e ela pro outro, arrumando os shorts e pulando de alegria. #hehehe


Enfim... Eu não vou ficar aqui citando tudo que eu acho sobre carnaval pois eu seria muito redundante, o fato é que carnaval é que nem Micareta, na verdade ninguém vai pra ouvir as musiquinhas, o povo vai é pra encher a cara, fazer putaria, fazer putaria, fazer putaria e... hummmm *Ah lembrei: “Fazer Putaria”. #uahsuhaushuahs


E não se esqueçam... Depois do carnaval vêm os saldos que podem ser positivos ou negativos, por isso pense a respeito antes de sair por ai fazendo tudo que bem entender, afinal, o mesmo país que criou o carnaval também criou a quarta-feira de cinzas.


Agora pegue sua camisetinha safada, seu short que parece calcinha, deixe toda sua dignidade em casa e vá pra Folia, pois  a maior festa popular do mundo está prestes a começar! \o/