terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CARNAVAL

Passado o carnaval, todos colocam as máscaras...


Pois é, chegou à data que os Brasileiros mais gostam. Eu conheço gente que tá malhando que nem um louco a mais de 5 meses só por causa desses 4 dias #depois vão voltar a vida sedentária de sempre, até que chegue o próximo Carnaval#. *rs


Coincidentemente (ou não) *rs é nessa época que acontece o maior número de rompimentos de namoros, também nessa época que ocorre a maior porcentagem de DST’s em todo ano. Eu poderia dizer que o Carnaval é a maneira mais "legal" de se prostituir de graça, no meio da rua e com várias pessoas olhando. #hehe


A verdade é que 99% das pessoas gosta de uma sacanagem, lógico que a maioria fica de cuzinho frouxo o ano todo, mas chega no Carnaval, se libertam e fazem tudo que não fizeram, e as vezes vão além... MUITO além!


Eu por exemplo costumo sair o ano todo, zoar o ano todo com meus amigos -nights, bebidas etc... Aí chega no Carnaval eu até fico na Vibe, mas confesso que bem menos que a maioria. #Sabe aquela velha história da menina adolescente que tem pais “muito zelosos”, que não a deixam sair pra lugar nenhum, ela fica vendo as amigas indo pra Night, beijando na boca, ficando bêbadas, namorando, transando e ela ali dentro da bolha, até o momento que ela consegue uma brecha dizendo que vai dormir na casa da amiga pra ficar estudando, vai pra Boate e submete o Kama Sutra dentro do banheiro com 5 desconhecidos... Pois é... Isso explica um pouco minha teoria sobre a GRANNNDE putaria que é o Carnaval!


Fora esses detalhes que geralmente acontecem nos Blocos, tem o Carnaval comercial o qual é o mais conhecido do Mundo! Eu acho magníficas as escolas de Samba, seus carros alegóricos enormes, milhares de pessoas pulando nas alas, aquele bando de mulher gostosa de peito de fora, as Rainhas de Bateria seminuas e os comentários idiotas do pessoal da Globo na narração etc etc... Mas observando as coisas mais a fundo, esse Carnaval é apenas um retrato do que acontece no Brasil. A maioria das escolas fica em áreas pobres, carentes, dominadas pelo tráfico (esqueça essa poha de UPP, e continue lendo o texto), por serem áreas de risco em que o estado ainda tem muita dificuldade de acesso, grande parte delas é dominada por facções, e até cargos de Presidência, diretoria etc são preenchidos por bandidos. O que se sabe na prática é que tudo não passa de uma grande roubalheira na qual as escolas surgem como cartas marcadas, milhões de reais rolam por baixo dos panos e tudo fica bem do jeito que o brasileiro gosta!


O Carnaval também é tempo das pessoas se libertarem, não só pra fazer putaria como eu citei anteriormente, mas pra se assumirem caso tenham alguma tendência homossexual enrustida. O cara se veste de piranha, e se gostar ele vira uma piranha pro resto da vida! *rs


Eu conheço gente que se libertou no Carnaval e Miniiiina, nem te conto, foi UÓÓÓÓ
No Carnaval todos são felizes, e por mais que permeiem meio à solidão, esquecem de tudo ao beijarem 450 pessoas em menos de 3 horas de folia.


Ano passado eu passei o Carnaval aqui no Rio, e vi 3 “casais” fazendo sexo no meio de todo mundo. Um deles foi em Santa Tereza no Bloco Carmelitas... Simplesmente o cara e a mulher resolveram transar atrás de um Passat no meio do bloco, o cara botou a mulher em cima da porta e começou a “empurrar” nela, todo mundo que passava olhava, o máximo que faziam era dar uma risadinha e continuar andando, eu estava com meus amigos ali pertinho e vi o cara chegar na mulher, beijar a boca dela e em 10 minutinhos leva-la pra trás do carro. Depois do ocorrido ele simplesmente saiu prum lado e ela pro outro, arrumando os shorts e pulando de alegria. #hehehe


Enfim... Eu não vou ficar aqui citando tudo que eu acho sobre carnaval pois eu seria muito redundante, o fato é que carnaval é que nem Micareta, na verdade ninguém vai pra ouvir as musiquinhas, o povo vai é pra encher a cara, fazer putaria, fazer putaria, fazer putaria e... hummmm *Ah lembrei: “Fazer Putaria”. #uahsuhaushuahs


E não se esqueçam... Depois do carnaval vêm os saldos que podem ser positivos ou negativos, por isso pense a respeito antes de sair por ai fazendo tudo que bem entender, afinal, o mesmo país que criou o carnaval também criou a quarta-feira de cinzas.


Agora pegue sua camisetinha safada, seu short que parece calcinha, deixe toda sua dignidade em casa e vá pra Folia, pois  a maior festa popular do mundo está prestes a começar! \o/



10 comentários:

Alessandra disse...

Eu amo o carnaval!!! Desfilo em escola de samba, me divirto,zoo pra caramba e não me prostituo. Mas, claro que tem pessoas que infelizmente fazem isso e dps não medem as consequências, deixam se levarem pelo momento, pela emoção.
Quanto a isso, sou bem racional.

Carlos Rodrigo disse...

Pois é Ale... Isso mé verdade mesmo! O que vc achou do que citei do "Carnaval comercial"?

Alessandra disse...

Sem contar q todas as rainhas de bateria compram este posto, seja patrocinando ou mesmo pagando com dinheiro mesmo, pelo simples fato de virem a frente de uma bateria e viverem algumas horas de glamour exibindo seus corpos em fantasias minúsculas (se é q podemos chamar o q eles vestem de fantasia). Isto não deixa de ser um tipo de "comércio".

Carlos Rodrigo disse...

Sim sim... Eu acho Deplorável!

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Anônimo disse...

È bem verdade o que vc citou,isso tudo acontece mesmo,nao gosto muito de carnaval;Mas acho um pouco de hipocrisia dizer que isso rola no 'Carnaval'isso acontece em qualquer balada,nights,sem dizer que quando se tem bebidas alcoólicas meu caro rola-se tudo!!! ;)

Carlos Rodrigo disse...

Sim sim, você tem razão! AINDA BEM!!! HAHAHAHAHA

Thays Mendonça Silveira disse...

Concordo plemamente , nunca entendi o porque daquela alegria despudorada e inconsequente que pra ser bem sincera me irrita.
Logico que eu vou para os blocos, claro q curto o carnaval mas enchergo essa data como mais uma festa para aproveitar e me divertir com meus amigos, coisa que posso e faço o ano todo.
Nem tudo que e feito no carnaval fica nele, tudo na vida tem consequencia e eu nunca estive disposta a levar pra vida inteira a consequencia de uma noite .
Thays Mendonça ;)

Carlos Rodrigo disse...

Adorei Thays! Obrigado pelo coments!!!

Carlos Rodrigo disse...

Adorei Thays! Obrigado pelo coments!!!