terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Rede não pára!


Vivemos em um mundo onde o novo já nasce velho, onde lemos novas notícias que são antigas, e pensamentos que se propagam.
Um mundo on line, full time, ".com _" de pessoas famosas sem famosidade, onde ser criativo “Antígona” com a criatividade, interlaços culturais, locais, ocasionais ao mesmo passo que mundiais, onde tudo é tudo, e não existe nada, pois a rede não pára!
Artistas novos são do passado, e o tempo acelera sem pena, sem dó, e grandes ídolos são pré-internet, porque hoje as indústrias não se metem, o povo é soberano, e escolhe o que gosta, e o que parece muito na verdade já foi, ao passo que outro surge, de outro e de outro... pois a rede não pára!
Um mundo definido em 140 caracteres, portável, portátil, pra alguns insuportável, mas ao entendimento de todos, irremediável, não há como parar os tempos modernos, pois a rede não pára.
Um mundo sem barreiras, sem fronteiras, sem eira nem beira, com factóides, mongolóides, celulares, ipods, iphones, ipads, AI MEU DEUS... A rede não pára!!!
Um mundo unido, e separado pela união. Uma sociedade agrupada em grupos que não se conhecem... Quer dizer, claro que se conhecem afinal fulano é meu amigo, está até no meu Orkut... "Eu nunca te vi, mas sempre te amei"> Sim, essa cantada sem vergonha define tudo! Pessoas se amam sem se conhecer, são amigas até debaixo d'água sem nunca terem se visto pessoalmente, mas pensando bem... Se ver pessoalmente pra quê? Isso é coisa do passado, antiquado, feio, velho, mofado! A WEB está aí,
então vamos usá-la, pq, pq, pq??? PQ A RD Ñ P/!

8 comentários:

Sheila Nazarela disse...

hehehe....eu q o diga.....muito bom!!

Carlos Rodrigo disse...

rs

Anônimo disse...

Realmente hj em dia a net/enfim os recursos eletrônicos nos fazem uma tremenda falta. ahh rd naum para. rs
vlw!
Leonardo Costa

Carlos Rodrigo disse...

RS vLW LEO!
Abs!

Renan disse...

poxa Carlos que coincidência, esse foi +- o tema da minha aula de hoje, a aceleração do tempo....muito bom o post..abraços

Cláudia disse...

"O tempo não para" e a rede muito menos rs...
Ótimo texto, já que não pode parar estou aguardando seu livro autografado rsrs.

Lu disse...

Seu texto me lembrou aquela música dos Titãs, "A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana" Aliás, versão cyber da música!rs

Carlos Rodrigo disse...

Verdade, essa música é DEMAIS! Eu realmente pensei nela qd escrevi o texto! Bjxxx