sexta-feira, 23 de julho de 2010

Da Geração Coca-Cola, p/ Geração de Boiolas


Em meados de 2009, apareceram duas certas bandas (se é que podemos chamar isso de bandas) meio " diferentes " que causaram um certo frisson muito mais pelas vestimentas e estilo duvidoso de seus integrantes do que pela música propriamente dita.
Cine e Restart surgiram praticamente juntas no cenário da musica nacional, e eu já vinha percebendo uma mudança de atitudes com essa nova geração.
Coloquei-me então a pensar na modinha dos coloridos. Essa moda de roupas coloridas já fora usada em meados dos anos 80, mas o que me incomoda dessa vez é que essas bizarrices se auto intitulam como Bandas de Rock. Não tenho nada contra quem gosta de se vestir colorido, etc etc... e nem referente ao gosto musical de ninguém (particularmente acho a música dessas merdinhas um lixo o qual nem ser reciclado é possível) mas enfim, há quem goste e cada um com seu cada qual! *rs
Mas aparecerem assim dizendo que tocam Rock, e virem com essa VIADAGEM de roupinhas coloridas, óculos sem lente, etc etc é DEMAIS!
Outro exemplo que posso citar é a Saga Crepúsculo. Eu sou fã dos livros da série, (mas acho que é pelo fato de eu não ter preconceito contra os homossexuais), pois é INEGÁVEL que essa saga simplesmente ABOIOLOU tudo que conhecíamos referente aos vampiros sem contar o que foi feito com os Lobisomens. Essa semana vi um vídeo que uma amiga me enviou sobre a Saga, no qual um rapaz vai comentando (muito bem por sinal) verdades sobre a história de uma forma engraçada em bem humorada, Pra quem quiser assistir ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM&feature=channel
Mas o ponto que quero chegar é que esses acontecimentos vem emboiolando essa nova geração.
Os personagens Mundialmente conhecidos da Marvel também andam ficando aviadados, analise por exemplo como o Super homem parece que tomou anabolizantes e compare como era desenhado a tempos atrás e como ele é hoje, mesma comparação com Hulck, e para quem gosta de jogar Street Fighter, veja o terrível Bison, que em sua versão mais conhecida era apesar de forte, alto e franzino, e hoje em dia parece que tomou todos os anabolizantes que existiam no mundo.
Quem já freqüentou academia sabe que esses caras bombados muitas das vezes são gays, e mesmo que não sejam, sempre ficam uns reparando e analisando incansavelmente o corpo do outro.
O desenho mais famoso, e talvez seja o melhor mesmo dessa geração é o Bob Esponja. Eu acho extremamente engraçado as histórias, mas novamente é inegável que nosso protagonista esponjoso é uma bichona e vive rodeado por uma LÉSBICA, Cyndi > Aquele esquilo que vive em uma casa - aquário, o retardado Patrick dispensa comentários e o mais viado de todos... Lula Molusco, o típico “Viado Velho“.
O Pop sempre foi meio aviadado mesmo, mas o que dizer do maior fenômeno do novo século > Lady Gaga. Eu até acho ela excêntrica e legalzinha, mas ela parece aqueles travecos que fazem shows de transformismo, e pior, BEM pior que isso é Justin Bieber e Luan Santana. Aquela carinha de "eu sou Gay", aquele cabelinho de "sou viado e faço anal" fazem de Justin Bieber um exemplo inexorável dessa nova geração emboiolada e colorida. E emboiolando a classe sertaneja (que sempre fora vista estranhamente por suas calças extremamente apertadas está Luan Santana. Sem mais delongas, ele é BEM Gay, BEM GAY mesmo! *rs
Mais um exemplo dessa viadagem sem precedentes é Fiuk. Filho do cantor e ator Fábio Júnior, ele além de um expoente da nova geração boiolística, é uma certeza de que o nepotismo impera na classe artística desse país, pois convenhamos, como ator ele é MUITO RUIM, mas como cantor ele é PIOR AINDA! Além de ser mais um a desfilar com aquelas roupas coloridas citadas no início do texto.
Mudanças na sociedade são contínuas e necessárias em um mundo globalizado e contemporâneo, mas vejo com certa estranheza alguns acontecimentos.
Para emboiolação geral dessa nova geração, observo com maus olhos a aplicação dessa nova e polêmica lei de proteção à criança e ao adolescente no qual os pais não podem nem sequer dar um tapinha disciplinar em seus filhos, o que de certo modo pode aviadar ainda mais essa nova geração. Óbvio que eu não gosto dessa lei por mais uma centena de motivos, mas isso já é tema para uma outra postagem.
É claro que fiz essa postagem dotado de muito sarcasmo e polemizando bastante, porém eu realmente acho que andam emboiolando essa nova geração. Assista a qualquer Capítulo dessa “Nova Malhação” e você me entenderá! rsrs

13 comentários:

Renan disse...

Realmente Carlos, o mundo aboiolou de vez, mas faz sentido, pois esss mesma geração viu Teletubies, Bananas de Pijama, Barney e outros em sua infância

Carlos Rodrigo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Pods crer! Inclusive Teletubies, PQP, era MUITA viadagem! KKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

esse comentario foi bem criativo

Unknown disse...

esse comentario foi bem criativo

Carlos Rodrigo disse...

idiota! ¬¬

Anônimo disse...

Cara eu concordo em tudo que tu disse.Não sei na moral como tem gente q curte esse estilo tanto no som uma frescura que só e tanto no visual realmente bem boiola mesmo. rsrsrs
Valeu cara

Ass:LEONARDO

Carlos Rodrigo disse...

Vlw pelo coments! rs

Anônimo disse...

Esqueceu do LUAN SANTANA.. 'Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, vc é rrrrrraio de saudaadeee mettttteoro da paixão..lalalala..' - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pára de ouvir isso, hein, daki a pouco vão pensar q vc é que tem sexualidade duvidosa O.o

auhsuhaushuahushauhsuh... Gostei. Meio tosco, ms é a realidade de hoje, né, o que mais tem são essas bandas ESCROOTAS e que explodem do nada e de um dia pro outro já são sensação comparáveis a grandes nomes da música.

Justin 'BIBA' que o diga ¬¬'

uahauha.. ^^

Carlos Rodrigo disse...

usahUHASUHauhsuHAUSH

Tâmara Alves disse...

Huahuahuahuahua..Carlos minha filha e eu acabamos de ler teu texto geração boilas e amamos. Engraçado q hj cedo nós falávamos sobre o Fiuk e ela me disse exatamente a mesma coisa sobre as roupas deles, concordamos plenamente com a tua opinião sobre a saga crepusculo. Aliás o texto é maravilhoso, estamos carregando o video que vc indica e certamente voltaremos mais vezes. Parabéns o texto é perfeito, aliás o blog ta show! Beijos migo, te gosto tá?

Joakim Antonio disse...

Ri muito hehehe

Sempre é bom sair do marasmo e ler uns textos tapa na cara da sociedade clonada de hoje em dia!

Acho que em cima desse texto da para fazer um bom stand up!

Carlos Rodrigo disse...

uAHSUhaushUHASUHs Pods crer! rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Falou td!